Rubens Zischler, o primeiro com o violão em Acampamento da Juventude,no Asilo Recanto do Sossego, e Irene Zwetsch, na Assembleia da Federação Luterana Mundial, em Curitiba, no ano de 1989. Hoje os dois são casados e moram na Suíça.
A primeira delas veio em 1992. Durante os três anos anteriores, como um dos coordenadores regionais de Juventude, nos havíamos empolgado com a ideia de fazer um jornal para a juventude da IECLB. Surgia assim o "Firmando Pé", que era produzido pela jornalista Irene Zwetsch, pelo estudante de computação Rubens Zischler e por mim.
Esses dois jovens mudaram a minha vida, porque eu gostava de escrever e também tinha uma veia para a arte da diagramação. O Rubens ensinou-me a diagramar no computador, no programa Ventura, que ainda rodava no DOS. Daí para a diagramação do jornal O Caminho e para uma vida inteiramente voltada para a comunicação foi um passo só. Junto com o Rubens e a Irene veio a Mythos Comunicação. Mas essa é outra história... (continua no próximo post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário