quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Kátia Abreu revela tudo


A nota abaixo, de Ilimar Franco, foi publicada no jornal O Globo de hoje. Os ruralistas estão usando as necessidades dos pequenos agricultores para aprovar tudo que quiserem em relação ao novo Código Florestal. Veja o texto você mesmo e, depois, assine a petição do Greenpeace para que a presidenta Dilma vete o Código, aqui.

"Os deputados ruralistas Paulo Piau (PMDB-MG), cotado para relatar o Código Florestal na Câmara, e Abelardo Lupion (DEM-PR) conversavam, quando chegou a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura. Entusiasmada, disse: 'Conseguimos tudo o que a gente queria. Dilmão concordou com tudo.' E, empolgada, acrescentou: 'Um dos nossos (ruralistas) tem que ser o relator lá (na segunda votação na Câmara). O Aldo Rebelo (relator na primeira votação na Câmara) é socialista. O Jorge Viana (relator no Senado) é um verdinho. O Luiz Henrique (relator na CCJ do Senado) não é mais nosso. A relatoria agora é nosso direito'. Fecha o pano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...