segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma pausa para novos ares


Este foi um ano muito enriquecedor. Não só pude expressar livremente a minha opinião, como aprendi muitas coisas com cada post que deixei neste espaço. O mais gratificante, entretanto, foi ver o número de leitores e leitoras crescer, poder interagir com as pessoas que leem os posts deste blog e aprender desta relação maravilhosa. Foram mais de 320 posts ao longo de 2011 e muita coisa bonita aconteceu por causa dessa troca.

Agradeço a cada um e a cada uma de vocês por este escambo de ideias, reflexões, protestos, indignações e defesas apaixonadas de tudo aquilo que acreditamos e defendemos neste espaço. Vamos dar alguns dias de tempo, até porque é bom ficar um pouco longe do teclado, da internet, desse mundo da rotina comunicacional em que tanto gosto de me envolver. Vai fazer bem e renovar ares, forças, lutas. Em poucos dias estarei aqui de novo. Enquanto esperam e reviram os arquivos que deixei, desejo-lhe um ano de 2012 repleto de boas experiências. Paz e bem a todos/as!
Clovis H. Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...