Desafio aberto aos protestantes para repudiar e eleição de Marcos Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara




Eu posto este vídeo aqui profundamente enojado. A eleição do deputado pastor Marcos Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é um acinte. Não há como não repudiar esta provocação (mais esta!) dos nobres deputados do nosso já completamente avacalhado parlamento. 

Bem disse o pastor Ricardo Gondim no twitter: "Detestável, patético, horroroso, degradante", ao referir-se a este vídeo. "Racismo é hediondo. Estou passado... simplesmente passado", emendou o pastor e teólogo. E olha que ele enfrentou uma turba de evangélicos enfurecidos, dando apoio ao pastor-deputado-racista-homofóbico.

Não tem outra saída. Desafio a Presidência da IECLB a repudiar com veemência a eleição de Feliciano. Em nome da defesa dos direitos humanos e de livrar o Brasil de mais um gigantesco vexame internacional, desafio o CONIC a emitir uma nota de repúdio e protesto por este despropósito, esta provocação aos cristãos de bem deste país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ócio e o negócio

O boato do filme Corpus Christi

Origem do termo “América Latina”