Alguns de vocês usam o retrovisor somente para passar o fio dental nos dentes, por isso, eu uso equipamentos de segurança.
A maioria de vocês pensa que usar o pisca-pisca é opcional, por isso eu uso capacete.Pilotar seguro é mais do que colocar o capacete na cabeça. Você precisa estar literalmente preparado para tudo e antever os riscos na própria atitude suspeita e displicente dos outros em meio ao caos do trânsito. A campanha publicitária bem-humorada acima foi criada pela agência Amálie Company para o Departamento de Trânsito do Colorado (EUA). Ela tem como foco chamar a atenção dos motoristas descuidados para a existência dos motociclistas.
Carros têm parachoques. Motociclistas têm ossos.
Para carros e caminhões, o inceto é você.
O vento é uma delícia no seu rosto. Parachoques, nem tanto.Já esta outra campanha, foi criada pela agência Richter7 para o Departamento de Trânsito de Utach (EUA), com o objetivo de reduzir os acidentes de moto. Duas boas ideias para copiar aqui entre nós, onde motoristas e motociclistas se acusam mutuamente pela elevação dos acidentes de trânsito, enquanto ambos desrespeitam a legislação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário