quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A genialidade é simples e direta


Quando a publicidade tem o toque da genialidade criativa, a mensagem é direta, simples e bela. Os anúncios deste post foram feitos para a divulgação do programa Kacophonia, um programa que toca clássicos do Rock, da rádio mineira Guarani FM.

As peças mostram fitas cassete (muitos até já se esqueceram delas!) desenroladas e amassadas para formar a imagem dos artistas, com a frase escrita no corpo da fita cassete: “Ouça os mais velhos”. Uma mensagem simples, clara e direta. São obras de arte tão geniais, que dispensam maiores comentários. Nas três peças mostradas, estão Bob Dylan, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Quem viveu os Anos 60, reconheceu de primeira!

A produção é da agência RC Comunicação, de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...