Quando a publicidade tem o toque da genialidade criativa, a mensagem é direta, simples e bela. Os anúncios deste post foram feitos para a divulgação do programa Kacophonia, um programa que toca clássicos do Rock, da rádio mineira Guarani FM.
As peças mostram fitas cassete (muitos até já se esqueceram delas!) desenroladas e amassadas para formar a imagem dos artistas, com a frase escrita no corpo da fita cassete: “Ouça os mais velhos”. Uma mensagem simples, clara e direta. São obras de arte tão geniais, que dispensam maiores comentários. Nas três peças mostradas, estão Bob Dylan, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Quem viveu os Anos 60, reconheceu de primeira!
As peças mostram fitas cassete (muitos até já se esqueceram delas!) desenroladas e amassadas para formar a imagem dos artistas, com a frase escrita no corpo da fita cassete: “Ouça os mais velhos”. Uma mensagem simples, clara e direta. São obras de arte tão geniais, que dispensam maiores comentários. Nas três peças mostradas, estão Bob Dylan, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Quem viveu os Anos 60, reconheceu de primeira!
A produção é da agência RC Comunicação, de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário