sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vinte anos de Mythos!




Hoje é um dia muito especial. Não porque seja 1º de abril, mas porque algo que parecia mentira acabou virando realidade. Há 20 anos Irene, Rubens e eu recebíamos o registro da Mythos Produções Gráficas Ltda. Este foi o embrião que deu origem à Mythos Comunicação, que é hoje uma agência publicitária, em parceria com o Cristiano Zambiasi, meu genro, e a Débora Lindner Zambiasi, minha filha.

Esses dias alguém me perguntou como é essa vida de pastor e empresário, ao que respondi que passei muitas noites sem dormir quando decidi dar o passo de sair debaixo das asas protetoras da “santa madre igreja” para dar vazão à minha paixão por comunicação. Ingrid, a minha amada esposa de quase 34 anos de convívio, sempre ao meu lado, dando força total e carregando o novo sonho com cores de esperança.

Estamos aí, 20 anos depois disso, lembrando com carinho os eternos amigos e compadres Rubens e Irene, que avançaram esse projeto na direção de um sólido casamento e hoje vivem na Suíça com os seus filhos.

Ontem à noite Cristiano, Débora e eu demos as últimas pinceladas na nova sede da Mythos Comunicação. Estamos dando um novo passo, ampliando a estrutura e fortalecendo relações com novos clientes. Após duas décadas, nossos mais sinceros agradecimentos a tantos que acreditaram em nós e nos deram o suporte para chegar até aqui. Agora é fé em Deus e esperança redobrada no futuro.

Um comentário:

  1. Esse é o meu pastor preferido! Um beijo no coração de vocês!! Sucesso merecido.

    ResponderExcluir

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...