sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Temos um encontro no domingo


Os luteranos e as luteranas do Vale do Itajaí têm uma festa neste final de semana. Será um encontro "mais", em Pomerode. O pavilhão da Festa Pomerana vai receber o Dia da Igreja do Sínodo Vale do Itajaí. Será uma grande confraternização, uma festa da fé, num grande "mais" da confessionalidade luterana. Você não pode perder. Será um desses encontros de que a gente luterana poderá se orgulhar!

O que tem de pessoas envolvidas, absolutamente empolgadas e prontas para o que der e vier, tudo para que esse Dia da Igreja seja um encontro grandioso, é simplesmente fantástico. Em cada canto do pavilhão haverá um espaço a desafiar para a reflexão, a participação, a comunhão e o encontro. Será um dia de múltiplas oportunidades para celebrar a fé em Deus e renovar a confiança no próximo, em meio a um mundo tão conturbado e estressante.

Venha beber vida em abundância! Aproveite para renovar a sua fé numa igreja mais viva, mais jovem e mais acolhedora. Será uma experiência inesquecível. Nos encontramos, a partir das 9 horas, em Pomerode, neste domingo 26 de agosto. Você vai se encantar com a beleza bucólica de Pomerode e com a simpatia daquela gente querida!

Um comentário:

  1. Foi lindo! Quase 4 mil pessoas em Pomerode. Nem o frio espantou as pessoas. A palestra/prédica sobre culto, do Júlio Adam, foi espetacular. Os luteranos e as luteranas que participaram, viram uma igreja mais jovem e mais viva para todos.

    ResponderExcluir

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...