quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prates deve ser punido pela lei



O comentarista Luiz Carlos Prates deixou de ser uma referência digna faz tempo. Como comentarista do Jornal do Almoço, da RBS-TV, ele tem destilado o seu veneno com um detestável formato de ranhetice e mau humor diário que vem irritando muita gente, cada vez mais gente. Os seus comentários agridem, doem nos ouvidos, ferem os sentimentos das pessoas e desrespeitam milhares de catarinenses que não pensam como ele e não assinam embaixo de seus infelizes palpites.

Para além de sua ranhetice habitual, entretanto, o comentário extremamente preconceituoso, xenófobo e infeliz deste vídeo merece o nosso mais veemente repúdio. Peço, solenemente, à OAB de Santa Catarina, que entre com um processo formal de discriminação contra Luiz Carlos Prates pelos disparates ditos neste comentário, que passa de trator por cima dos pobres e ainda por cima chama de espúrio um governo com mandato legítimo, segundo a Constituição deste país. Veja você mesmo e junte-se ao meu pedido: punição legal e exemplar para Luiz Carlos Prates!

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma, este senhor "Sadam" merece ser queimado vivo no fogo do inferno...!

    ResponderExcluir

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...