sexta-feira, 27 de maio de 2011
Uma propaganda genial
A campanha desenvolvida pela agência Young & Rubicam para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é genial. “Você tem mais sangue do que precisa. Doe um pouco!”, é o mote da campanha. As imagens utilizadas (há mais dois cartazes como este) dizem tudo. Quem nunca se pendurou de cabeça para baixo e sentiu o sangue acumulado na cabeça? O conceito é simples, a mensagem direta e o resultado pega na veia. Perfeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO
No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...
-
No dia 15 de abril, há 100 anos, o Titanic batia num iceberg e afundava. É o épico dos épicos dos desastres marítimos de todos os tempos. U...
-
O velhinho da Casa Monstro diz: " Fique longe do meu gramado!!! " O CLAI teve que adiar a assembleia em Havana e, para mim...
-
Faz trinta anos e oito meses que larguei o tabaco e me sinto muito bem, graças a Deus. Mas, nem por isso estou na turba crescente dos eva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário