sexta-feira, 27 de maio de 2011
Uma propaganda genial
A campanha desenvolvida pela agência Young & Rubicam para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é genial. “Você tem mais sangue do que precisa. Doe um pouco!”, é o mote da campanha. As imagens utilizadas (há mais dois cartazes como este) dizem tudo. Quem nunca se pendurou de cabeça para baixo e sentiu o sangue acumulado na cabeça? O conceito é simples, a mensagem direta e o resultado pega na veia. Perfeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO
No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...
-
No dia 20 de novembro de 1820, a cerca de 3.700 quilômetros da costa do Chile, um cachalote anormalmente grande destruiu o navio baleeiro E...
-
O debate em torno da questão das armas, nos últimos dias, atingiu níveis que só podem ser lamentados. O cheiro de cartuchos detonados já imp...
-
Interessante a relação entre o ócio e o negócio. O ócio é lazer, descanso, passeio, liberdade das atividades que garantem o sustento. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário