terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bons exemplos também vêm de Brasília

Ministro durante aula de reciclagem para renovar CNH (Foto: Beto Barata/AE)

O ministro das Comunicações Paulo Bernardo aproveita as férias para recuperar sua carteira de habilitação. Ele está na Escola de Educação de Trânsito de Brasília, junto de outros 50 alunos, participando do programa de reciclagem para motoristas que perderam a carteira. Ele está há dois anos sem habilitação, decidiu aproveitar as férias para retomar o direito de dirigir.

“Se até ministro tem aqui, a lei está funcionando. Quem sou eu para reclamar”, disse um dos presentes, arrancando risadas dos colegas, ao descobrir que havia um ministro entre os alunos.

Paulo Bernardo perdeu a carteira há dois anos, quando passou dos 30 pontos em infrações, principalmente por excesso de velocidade e uso do celular ao volante. Ao ser notificado pelo Departamento de Trânsito (Detran), entregou a carteira e não dirigiu mais. Em Brasília usava o motorista do ministério e em Curitiba entregava a direção para sua mulher, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. (Fonte: Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE WORMS, A CAÇADA A LUTERO

No último dia da Dieta de Worms, 26 de maio de 1521, já sem a presença de Lutero, foi decretado o Édito de Worms. O documento fora redigido ...